Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Governador autoriza construção do Açude Missi

    O governador Cid Gomes assina nesta quarta-feira (26), às 9 horas, em Miraíma, na Região do Litoral Oeste do Estado, a ordem de serviço para a construção do Açude Missi. A obra representa investimento de R$ 32 milhões em recursos do Programa de Aceleracao do Crescimento (PAC) e contrapartida do Governo do Estado.

    Segundo o secretário dos Recursos Hídricos, César Pinheiro, a Barragem Missi, tem capacidade tem 56,7 milhões de metros cúbicos de água. Ela servirá para múltiplos usos, como a regularização do abastecimento de água para a cidade de Amontada, na Região Norte do Estado, a perenização do vale do rio Missi, desenvolvimento da pesca, abastecimento da população ribeirinha, disseminação animal e a irrigação difusa. Além do abastecimento humano, o empreendimento será fonte de produção, sobretudo na pesca, proporcionando a geração de mais empregos e renda.

    Assessoria de Imprensa da SRH

    Wilson Pinto (wilson@srh.ce.gov.br / (85)

    • Publicações1926
    • Seguidores4
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações110
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/governador-autoriza-construcao-do-acude-missi/1780562

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)